SAIBA MAIS SOBRE O METAL MOEDA ANTIGA: Se você já ouviu falar nas joias de moeda antiga, talvez ainda não tenha entendido o porque começaram a trabalhar com este tipo de metal para se produzir joias. Na verdade toda moeda foi feita pra ser altamente durável. Desde a criação, era necessário utilizar um material que fosse possível ser modificado e durável, que não oferecesse nenhum tipo de risco as pessoas e nem que se deteriorasse com o tempo. Foi feito para durar. entretanto de todos os tipos de metal na qual já foi produzido as moedas brasileiras, uma em particular é utilizada para conseguir produzir as joias. São as moedas antigas que possuem em sua composição o Bronze e o alumínio. Materiais que permitem serem manipulados sob alta pressão e calor, entretanto resistentes ao tempo e manipulação usual. Um material em que conserva como característica do metal a sua cor dourada que quando polida faz sua tonalidade se igualar ao ouro, sem que seja necessário adicionar qualquer tipo de substância ou produto químico para se reproduzir este tom. Por isso hoje, as joias de moedas tem se tornado uma febre para os consumidores de semi joias, uma vez que pouquíssimas peças e metais conseguem manter essas qualidades ao longo de tanto tempo.

CUIDADOS COM A LIMPEZA: ASSIM COMO A PRATA, É NECESSÁRIO FAZER UMA LIMPEZA PERIÓDICA COM ÁGUA, DETERGENTE E VINAGRE OU SHAMPOO PARA MANTER A COR E BRILHO DA PEÇA SEMPRE QUE ELA OXIDAR.

O TEMPO DE LIMPEZA DO PRODUTO VARIA DE ACORDO COM CADA CLIENTE E ORGANISMO DE CADA UM, POIS QUEM TEM ÁCIDO ÚRICO, ELA PODE OXIDAR COM MAIS FACILIDADE, TENDO QUE MANTER SEMPRE A LIMPEZA DA MESMA.

GARANTIA ETERNA NAS CONDIÇOES A SEGUIR: NÃO DESCASCA, NAO ENFERRUJA E NÃO MAREIA.